Seja Bem-Vinda(o)!


13 dezembro 2011

Primeira Semana

Ai gente, tudo no começo é tão fácil. To seguindo firme na minha R.A. Reduzi as porções de comida e passei a comer de 3 em 3 hs, agora esse história de "2 LITROS" de água por dia tá f....difícil! Até to tentando, vou lá com a minha linda garrafinha roxa, coloco os 300ml que ele comporta, bebo, bebo, bebo,bebo, bebo e nada de bater a casa dos 2000 ( isso mesmo, dois mil ) ml de água. Mais o que importa é que estou tentando e um dia, com toda certeza, chego lá!
Ah, to firme nos exercícios tb. Não sou fã de academia, então por enquanto estou caminhando ao ar livre mesmo, e quando S. Pedro resolve lavar a casa, uso minha pequena esteira....tá indo.... hoje foram 40 minutos.
Os docinhos estão passando bem longe, só o danado do refrigerante "zero" continua presente na minha vida, mais tb é difícil largar o vício, assim, de uma hora p outra...então resolvi que tudo seria sem sofrimento, de tudo um pouco e aos poucos retirando esse pouco do dia-a-dia. Não sou nem um pouco a favor do radicalismo, se é p sofrer, prefiro sofrer me sentindo gorda e comendo uma boa barra de chocolate!! kkkk
Bem vou seguindo com minha R.A
Bjos

0 comentários:

 
Doce Belleza © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger por Fabiane Filetti.
----------------------------------------------- -----------------------------------------------------