Seja Bem-Vinda(o)!


15 março 2012

Eu voltei...e agora p ficar...







Meninas, to viva!!!!!!!!
Desculpem minha ausência, mas precisei me ausentar para cuidar de alguns assuntos na minha vida pessoal, que precisavam de dedicação em tempo integral.
Durante esse tempo, tentei ao máximo me manter na R.A, mais meu foco era outro, o bom é que me mantive nos msm 75 kg, isso já é uma vitória e tanto.
Volto hj com força total ao Blog e aproveitando para informar a vcs que ele estará sofrendo algumas alterações, isso mesmo, pq meu desejo, desde qdo criei o blog era ter um espaço onde pudesse informar meu processo de emagracimento, mais principalmente nos encher de informações valiosas que nos ajudem nessa caminhada. Dicas de beleza, nutrição, saúde, Make's, cabelos, unha..td, td...então é só esperar que na próxima semana, já teremos esse novo conceito instalado e a todo vapor.
Ah, estou fechando varias parcerias que só vão nos beneficiar....


bjinhos

10 comentários:

Ana disse... [Responder Comentário]

oi Fabi, acho que combinamos hein, porque voltei a escrever no meu blog hoje.

Bjos e vamos em frente!

Francine disse... [Responder Comentário]

Oi linda,

q bom q voltou, e nem engordou (show de bola)...
vai dar uma recapitulada no blog? isso é bom d+!!

* estou um pouco sumida pq meu laptop foi para o concerto... mas ja ja estou por aki direitinho ta!!

bjs light e sucesso nesta nova fase do blog

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi linda ja seguindo seu cantynho

gostei muit daq viu e prometo voltar + vezs

Bjs =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

Alexandraa disse... [Responder Comentário]

Oii aii queroo ver essas coisas novas do blogs rsrsr.. que bom que voltastee e bienvenida de vuelta rsrs bjOOhttp://wannalivestyle.blogspot.com.ar

Karla Viviane disse... [Responder Comentário]

conheci seu cantinho agora e já amei!!!! Tem tudo que uma mulher gosta. Coisas de beleza e emagrecer. Estamos juntas nessa.já estou te seguindo. bjoooo

Ivaneide Henrique disse... [Responder Comentário]

Olá!!Bom dia!!!!


Parabéns pelo cantinho!!!

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc!

Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

 
Doce Belleza © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger por Fabiane Filetti.
----------------------------------------------- -----------------------------------------------------