Seja Bem-Vinda(o)!


19 dezembro 2011

Seguindo em Frente



          Nossa , em tão pouco tempo e uma perda de peso que faz uma grande diferença, afinal já foram 2,6 kg...sem muito esforço e comendo de tudo um pouco.Esse final de semana tomei minha cervejinha ( mais só 5 copinhos - inho msm), comi um chocolatinho e uma Coca-colazinha Zero pq tb não sou de ferro e qdo me pesei hj....os dígitos estavam lá , lindos, apontando 75.5 kg.... Tá td bem que não é tão bonito assim, mais temos que admitir que bem melhor que os 78kg iniciais.
         Bem comecei a Dieta dos pontos, pois ela me da a liberdade de escolha que gosto. Atualmente posso consumir 369 ptos ao dia, e não pensem que é pouca coisa, pq não é....o legal com ela é que vc aprende a balancear as refeições da melhor forma possível e pode sempre se virar com o que tem em casa, ou na rua msm. Durante a semana vou postando mais informações sobre essa abençoada Dieta.
  O que mais to gostando, é que a galera aqui de casa toda tá aderindo a ela. O maridão tá comigo firme e forte e já perdeu 5kg ( ridículo isso do metabolismo masculino ser mais rápido que o feminino!!!), minha sogra e meu compadre começaram hj..então o que mais tempos é estimulo e um tomando conta dos pontos do outro, assim fica difícil ultrapassar!!!!
 Bem é isso...e firme na R.A e A.F. para todos!!
Bjos

0 comentários:

 
Doce Belleza © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger por Fabiane Filetti.
----------------------------------------------- -----------------------------------------------------