Seja Bem-Vinda(o)!


16 janeiro 2012

Segunda...o dia do recomeço

Boa tarde meninas!
E ai como foi o fds de vcs? O meu foi bem complicado a começar pelo péssima experiência que tive com um bendito protetor solar. Resolvi inovar e comprei um "bloqueador solar Fps 30 da RED APPLE" em Gel oil free:





  Tava me sentindo a rainha da cocada branca ( seria passageiro), produto =pela não oleosa. Mai eis que o mesmo provocou queimaduras em algumas áreas do meu belo corpinho. Sério, as benditas não ardem, mais em compensação estou com várias placas arroxeadas pelo corpo. Achei estranho, pq apliquei o protetor direitinho, reapliquei umas 3x e nem fiquei tanto assim exposta ao sol, e se o problema fosse minha "branquitude", eu ficaria toda vermelha e não em alguns locais. Bem achei que seria só comigo, afinal quem nasceu branca azeda não tem direito a pegar um bronze! Eis que surge meu maridão com o abdômen todo manchado tb. Opa, o problema não foi só comigo. Enfim liguei no SAC e estou aguardando um representante me ligar para marcar uma visita para esclarecimento, mais de cara fiquei sabendo que o lindão ai de cima possui um quantidade maior de álcool na sua composição, então podem imaginar o estrago né?!

 Bem, falando de coisa boa: hoje estou firme na R.A, mais amanhã vou precisar de controle total, pq a pessoa aqui vai ficar mais experiente, ou seja festa de aniversário...oba!!!!!


Bem por hj é só pessoal vou agora fazer minha caminhada...bjinhos

15 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bom, eu tenho um sério problema com o sol... Tenho alergia à ele... Então evito! hehe
Mto controle na festa. *-*
Bjss

Desabafo.com disse... [Responder Comentário]

menina eu também usava estes de gel aí percebi que eu ficava cheirando a alcool e meus olhos ardiam muito ,e a pele ficava oleosa igual ( e pagava mais caro )agora descobri que os da natura são ótimos não são oleosos e vivem sempre em promoção comprei o fator 50 por 29 reais 50 %menos que eu pagava no de gel fator 30!!!! espero que eles te esclareça e fação algo pelo dano beijos keila .

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que sua semana seja digna, parabéns antecipado e que tu sejas muito feliz.

bjim

Milena Sena disse... [Responder Comentário]

oi Fabi!!!!!!
q se resolva logo o problema do protetor solar,e qnt as jacadas, já era!!!!!!!já me recuperei do susto de hoje de manhã com a balança.
bjs gatíssima!!!!!!!

LuXos e Fricotes disse... [Responder Comentário]

FABI,DOCE BELEZA E SIMPATIA, GANHOU MAIS UMA SEGUIDORA!
TB POSTEI SEU SELINHO!RSRS...
ESTOU COMEÇANDO E NÃO TENHO PARCERIA NENHUMA, TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA ME AJUDAR?BJS DA ALINE!!!

Andressa Orlandi disse... [Responder Comentário]

Nossa que horror, obrigada pela dica.

Enviei para o seu e-mail o PDF do livro, espero que goste.

Ah como já são 00:57......parabéns e tudo de melhor que a vida possa proporcionar a vc.

Bjs

Viviane Logrado disse... [Responder Comentário]

Oi Fabi!
Seja muito bem-vindo ao meu blog, viu? Sua visita sempre será um presente!
Parabéns pela motivação, simpatia e, principalmente, pela determinação!
Continue sempre firme e fote, pois vamos todas conquistar nossos objetivos!
Um super beijo!!!

Rosa Pinna disse... [Responder Comentário]

Nossa é bom saber pra não comprar hein. Boa sorte na festa e no RA. E vc está com o mesmo corpo da foto???

Anônimo disse... [Responder Comentário]

lindooo o seu blog,adooreei,e o post tbém super legal e bem informativo! ;DD

já estou seguindo o seu blog!


bjooos
;**

Diva :) disse... [Responder Comentário]

Obrigada por postar a foto do monstrengo, assim a gente não compra! Affff
Bom, PARABÉNS pelo niver, muita luz e determinação na sua vida!
Força na RA, se extrapolar um pouquinho hj, amanhã, sebo nas canelas!
Beijos!
http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

 
Doce Belleza © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger por Fabiane Filetti.
----------------------------------------------- -----------------------------------------------------