Seja Bem-Vinda(o)!


27 dezembro 2011

Efeito pós-natal



                Não tem jeito, a pior coisa do Natal, não é o durante, mais sim o depois. Você acaba comendo a ceia quase a semana toda, mais a pior parte são as fotos...ai essas são de matar!!!! Da vontade de chorar...e mergulhar de cara naquele pavê crocante que fica me olhando toda vez que abro a geladeira!!!! E pra piorar essa beleza de chuvinha fina não passa, o que não me da outra escolha a não ser ficar em casa, enebriada pelo cheiro do panetone, do bolo de Natal, das rabanadas......ai é difícil, mais EU CONSIGO!!!!
                Ontem voltei com toda dedicação a minha R.A. com a dieta dos pontos e me comportei mto bem...bebi bastante água e acabei desinçando um pouquinho ( tava me sentindo explodindo de tanta retenção), não resisti e me pesei hj pela manhã e....75.2kg ( p ver como inchaço e um intestino funcionando mal fazem uma bela diferença, alias péssima diferença na hora da pesagem)...fiqui mais feliz é óbvio!!!!
                Hj continuo sendo uma bela garota e seguindo com minha R.A. direitinho..rs..rs
                E vamos em frente, que p trás não se anda..

bjinhos
 

1 comentários:

Desabafo.com disse... [Responder Comentário]

Olaaaaaaaa,Menina quanta coisa deliciosa tem ai na sua casa, me da o endereço que vou aí ajudar você a comer para vc não engordar sozinha!!! rsrsrsr.(brincadeirinha )Olha amei seu cantinho todo charmoso vc é muito gata espero contar com vc estou gordissíma 87. mas 2012 decretei luta contra a balança !!!! beijinhos ke

 
Doce Belleza © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger por Fabiane Filetti.
----------------------------------------------- -----------------------------------------------------